terça-feira, 3 de junho de 2008

força galácticos

De volta aos palcos europeus, viemos de longe para fazer história!
Foram longos os anos de ausência mas o curriculum fala por si:
2 internacionais(sub15: ricardo lopes e martins),
vice campeões distritais iniciados e juvenis 99/00/01....

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui esta a bebida oficial dos galaticos. GALAXY
Tipo de Bebida : long drink
Ingredientes :
sumo de limao
gim
triplec seco
gelo
gold strike
blue curaçao
Método de Preparação :
tudas a bebidas num skeker misturar por açucar em volta da boca do copo... o copo de preferencia copo de pe alto de cocktail..

Anónimo disse...

ex combatente do ultra mar disse...
estes meninos tem uma mistica impressionante, uma vontade de vencer que ja n se ve nos tempos de hoje..sao mt activos em campo e e n viram a cara a um lance mais disputado!!!
força Gálacticos..tem todo o meu apoio!!!

jamaicaman disse...

Força galacticos

Anónimo disse...

Ciclismo sempre com gás!
Nos veremos Chicos!!

Anónimo disse...

ciclista é uma honra jogar c voces..para mancos ja bastamos nós!!!!!

Anónimo disse...

QUERO DIZER QUE UMA DAS GRANDES VANTAGENS DOS GALACTICOS É PODEREM CONTAR COM CONTRATAÇÕES DE FORA,BOAS POR SINAL.
ESTOU A GOSTAR DO VOSSO TRABALHO, POIS PARA ALEM DO SEGUNDO LUGAR SAO TAMBEM A DEFESA MENOS BATIDA.
PEIXE GRANDE ATITUDE.POKE MELHOR A CADA JOGO.

Anónimo disse...

Recambiados para marte num abrir e fechar de olhos, 4 bombocas, vai buscar ao fundo das redes...

wjyyp

Anónimo disse...

xupame a pisssa tenente... boa vida

team formado por:

10 mauro poke
2 alex
5 jcarlos
6 peixe
7 martins
8 costa
9 lopes
17 buga
20 rato
84 malagueta


* eis os galacticos 2008

esta no papo

olá em 1º lugar quero agradecer esta nossa iniciativa pois so foi possivel graça a ajuda do nosso velho conhecido marco Fabricio (Baboso), a nossa entrada neste inter aldeias nao foi ao acaso!!
a vontade de vencer e de mostrar realmente o nosso valor foi muita, com um team muito competitivo aguerrido viemos entao para fazer historia..

1ª JORNADA

So houve uma equipa que jogou para ganhar fomos nós...

Vindos de outra galaxia e depois de um forte aquecimento com uma palestra acesa entramos em campo para vencer.
Infelismente para nos o dominio avassalador nao se traduziu em golos, tendo assim o jogo acabado com apenas 2-1 e 3 pontos no saco... hahahaha
tudo faremos para assim continuar!
Força GALÁCTICOS***

2ª JORNADA

Em ritmo de treino!!!
com algumas baixas da nossa parte e sabendo que pela frente tinhamos uma equipa jovem e sem capacidade de causar problemas a nossa Galáxia.
Entramos em campo algo timidos pois na verdade a baixa do nosso capitão martins estava a reflectir-se no seio da equipa mas quando lopes inaugurou o marcador essa timidez transformou-se em vontade de golear, tendo isso prejudicado a equipa que sem muitas alternativas apenas consegiu marcar 5 golos e tendo consentido 1 ja nos instantes finais em erro defensivo.
ficou assim para a historia um timido 5-1 e a mistura muitos minutos aos menos utilizados.
3 pontos no saco e a subida a 1 posição..estamos onde queremos acabar e so dependemos de nos...
Força Galacticos***

treino Matinal

olá a todos hoje o treino matinal ficou marcado por a ausência de alguns elementos tendo estes sido dispensados por o staff tecnico ( Para dormir e repousar pois adivinham-se 2 jogos mt complicados onde toda a energia é pouca..
o treino correu normalmente com peladinha de 5 contra 5..onde se destaca a pontaria afinada do guardiao poke que em 5 livres directos marcou 5 golos..claro esta como unico guarda-redes da Gálaxia a baliza a quando a marcação dos livres estava abandonada..
Ainda de referir que lopes saiu mais cedo por precausão e costa assistiu ao treino por videoconferencia directamente do café Auditorios..na companhia de peixe que Batia recordes nos 25finos..em 23min e 15s ficando assim com o recorde da equipa que pertencia a costa com 30mint e 11s...
vamos emfrente que atrás vem gente..
Força Gálacticos***

Treino a porta fechada

Treino a porta fechada
alguns jogadores e administradores

Média de finos bebidos numa semana por os Gálactico

Quem deve marcar as grandes penalidades nos Gálacticos

Quem deve ser o Gálactico milionario para a proxima fase??

Ricardo Costa com menos 10 quilos era:

Jogador da semana!!!

O jogador da semana da Gálaxia foi mesmo o veterano ricardo costa!!depois de um fim de semana muito intenso de ginasio ricardo costa voltou a pisar a relva do municipal do nabo..ja com bola e a integrar o treino conjunto sempre sobre o olhar atento do preparador fisico Marquinho babas, desde já os nossos parabens ao Costa e mais uma vez o apoio de toda equipa para que no sabado seja mais uma vez Homen chave da Galáxia!!!
Vamos em frente que atrás vem gente!!
Força Gálacticos

lista de convocados..

olá a todos este fim de semana fika marcado por a ausencia de Martins, pois surgiulhe um contrato milionario com a camara municipal de vila flor que permitiu a galaxia um encaixe financeiro de cerca de 2 milhoes de euros, o contrato foi consumado terça-feira e o jogador esta disponivel apenas para alguns jogos pois como toda a gente sabe o horario de um camarario de vila flor dá para tudo menos faltar no dia das eleiçôes...
por isso possuimos o jogador a titulo de emprestimo com essa condição dispensa no dia de eleições...
Já informamos a bolsa de acçoes e fomos congratulados por parte da camara municipal com 2 milhoes de euros por toda a nossa comprenssão, claro esta que no dia de eleições temos de acompanhar martins a urna de voto......
Obrigado Artur e sua comitiva!!!

Párabens Olegario.. 3º Jornada

é triste mas infelizmante ainda se vê...
jogos em que a equipa da terra entra em campo para ganhar e ve-se juizes com pouco caracter em campo que consegue levar uma equipa a perdiçao!!!
foi o que se passou hoje no municipal de vila flor uma Gálaxia cheia de poder ofensivo, é um facto que nem sempre a jogar com cabeça mas superior ao adversario que em jogadas de contra-ataque resolveu o jogo, claro está que com algum mérito do senhor Olegário que esteve ligado a lances capitais do jogo como o segundo Golo em que oscar pastelga agride o guardião mauro poké e com este ja no chão encosta para a baliza.. diversas faltas que nao foram assinalados com piadade pois Olegario não estava nos seus dias..
Quanto a Gálaxia vai tentar limpar a má imagem e desde já assumimos para a impresa que queremos apenas justiça nas quatro linhas e mais transpãrencia nos actos do senhor Olegario e da menina Jorgeta pois ela nao consegue apitar sem o auxilio dos jogadore...
sugiro 1 1arbito!!!!!
Alvaro Renato pois tem classe superior ao Olegario e mesmo a sua companhera jorgeta do vieiro!!!
amanha há mais...ja agora parabens ao roios que soube explorar o novoeiro que se fazia sentir nos Gálacticos..

Procura-se tecnico principal!!!

pré requesitos:

2 Maços ventil por dia
12 cervejas diárias
Beber café e bagaço croft ou macieira
Entrar na tabacaria do tito 3 vezes por ano
Que não frequente a piscina coberta..
possua seguro contra todos os riscos...


Aparece e trás um amigo quem sabe até pode esse amigo entrar na tabacaria do Tito por ti!!!

sem espinhas..4º jornada

o dia na Gálaxia começou cedo, ainda os Galos cantavam e so mesmo o Jõao Marinheiro andava na rua e estava a maioria da equipa numa reunião realizada na discoteca! Na reunião foram debatidos varios assuntos,menos futebol, a chegada a vila flor e depois de uma recepção muito euforica por parte dos nossos familiares e amigos pois na verdade a hora do jogo tava proxima e a gálaxia nem sequer tinha posto o equipamento a lavar..
quem não pode sai de cima..... e aqui vai uma critica aos jogadores e dirreção da Gálaxia pois para praticar futsal exige-se um pouco mais de responsabilidade e menos cerveja wisky e fumos acastanhados...
resultado final os silvas 5 vs Gálacticos 1

fica a opinião de um apoiante..5ºjornada...melhor jogo galáctico...estamos vivos!!!

O ambiente antes do jogo era de festa, pois na verdade pressentiam um grande jogo, no qual sairíam vitoriosos.
O jogo iniciou com os "5" magníficos em campo (Poké, peixe, Martins, Costa e malagueta), enquanto que Nelson, Lopes e Chinês ficaram no banco à espera de uma oportunidade para "bisar". O principiar do jogo não correu bem, pois, talvez, o nervosismo (não esquecer jogavam contra o 1ºclassificado, que ,ainda, não sofrera derrotas) tomasse conta deles. Igor, inaugurou o marcador com um lance "fortuito", o guarda-redes (poké) nada podia fazer, pois a defesa estava um pouco "tremida". O intervalo estava próximo e o marcador continuava num "escasso" 1-0. Chegado o intervalo, os galácticos reuniram-se no balneário e decidiram que a estratégia teria de mudar. Era necessário "marcar" o único marcador até então, Igor....era necessário anular a sua agressividade . Entraram na segunda parte do jogo, e tudo parecia ter mudado...poké pediu golos e a equipa obedeceu às ordens do "mister" poké. Apareceram, então, 5 golos de rajada. Salienta-se a entrada de Ricardo Lopes que "bisou" e não deu chances ao "quase imbatível" guarda - redes contrário. É de realçar, ainda, a "força, a persistência" do Costa, esteve sempre bem durante o jogo dando uma enorme força e confiança à equipa. Realço, ainda, o trabalho do galáctico "Martins" que fez um excelente trabalho de equipa e passes "fulcrais" para os golos. Nelson, entrou em jogo e, também" fez algumas boas jogadas, mostrando em campo toda a sua garra e que não é apenas um jogador de banco", mas sim um "trunfo" para ser utilizado. José Carlos, Xinês, também entrou em campo e mostrou que está ali para ajudar a equipa a ganhar jogos. Poké, grande jogo, o melhor até aqui.... grandes defesas e muita força para a equipa, é sem dúvida a alma da equipa e a voz de comando.Malagueta importante na reviravolta pois tacticamente é perfeito e criou muito desiquilibrio na area adversaria. Para terminar, tenho de falar do Peixe que teva um jogo de "azar", depois de uma grande exibição,veio a expulsão sofre uma falta violenta que passou ao árbitro, este ainda expulsa peixe por palavras a falta foi cometida por Igor, jogador que tem mau perder e faz de tudo para ganhar ...nem que seja passar por cima dos "colegas". Realmente, acho inadmissível como um jogador como ele, que considero forte e muito técnico, possa perder a cabeça tão facilmente. Falta de fair-play e acima de tudo falta de discernimento. Mas, tirando essa contrapartida, o jogo terminou com um "folgado" 6-2 que deixou os adversários furiosos. Parabéns galácticos...hoje foi um jogo que me agradou ver.....
Melhor jogador em campo: Ricardo Costa (se por ajuste de contas ou não demostrou ter valor para os grandes jogos).
Força, assim vamos longe.....
C.Meireles

Quebra da invencibilidade..ainda não foi desta!!

Pois é..os jogos ganham se no campo!!e todo o favoritismo que davam a fonte romana nunca nos tirou sono, pois sentia a equipa com mt fome de vitoria e pressentia que alguém tinha de pagar os deslizes do fim de semana passado..e foi mesmo isso que aconteceu tinhamos por a frente o jogo certo para mostrar que tavamos vivos..
o jogo não começou da melhor forma para os Gálacticos que começaram muito bem a partida mas contra a corrente do jogo igor constroi um golo sozinho indo assim o resultado para as cabines!!ao intervalo a equipa estava muito nervosa mas Poké resolveu mesmo!!anular igor foi a conversa de balneario e sair em busca de golos também era prioridade com a marcação serradissima feita por o 7 galáctico que o levara a atingir o estado de trance e de lhe fazer um jogo psicológico muito forte e tudo depois aconteçeu..o dificil foi tornado simples e cheirava a goleada no ginodesportivo de v.flor quando o resultado xegou ao 5para os gálacticos 1 para a Fonte Romana algo impensavel para alguns mas na Gálaxia por dificil que seja de acreditar tinha tido esse prognostico horas antes da partida!!!kuando em ritmo relaixado estes conversavam e diziam "este é o jogo mais facil de ganhar ", "hoje espetamos-lhe 5", o resultado acabou em 6-2, os prognosticos não andaram muito longe e toda a especulaçao do público tinha ido por água abaixo..pois os que a 1 semana não valiam nada passaram a valer..há jogos e jogos e como a bola é redonda ca vamos nós a caminhos dos quartos de final..
párabens aos jogadores e direcção pois na verdade foi um presente dado ao nosso investidor marco babas que dias antes tinha prometido um prémio de jogo em caso de goleada!!ela apareçeu!!!Farto de bater na mesma tecla alerto os mais desantentos (VFSC) para o valor demostrado por alguns gálacticos...ficam sugestões...nº 6, 7, 8

6º jornada..+3points Gálacticos 5 Assares 4

exbiçao cinzenta o desgate fazia se sentir..uma noite de comemoração longa mas merecida..os jogadores da gálaxia tiveram folga e fizeram questao de aproveitar..pois a média de hora d ir dormir arrisco-me a dizer que foi 7H e 25mint...
uma noite merecida com muita água a mistura..
O jogo teve sempre controlado mas pouco criatividade de nossa parte..levou mesmo ao inesperado 3-2 desfavoravél mas ai através de uma grande penalidade Poké empatou e repôs os niveis de confiança la em cima. depois, facilmente xegamos ao 5-3 o assares reduz mas já sobre o apito final..
Homen Chave: o 9 gálactico..bisou e resolveu abrir portas aos golos

Fica uma palavra de apoio para o Assares que penso que não ocupa a merecida posição pois tem uma equipa muito coesa e dinamica e tem um dos mehores matadores do torneio cubano..abraço cubano e para o ano já sabes!!!a gálaxia espera por ti!!

7º Jornada Gestao de esforço

E foi assim, mais uma vitoria e assegurada a passagem a proxima fase!!um jogo muito facilitado por a desorganização dos adversários o que ilustra o resultado de 6-0 a favor dos gálacticos.
nota + ricardo costa!!vem a demostrar um papel importantissimo de desiquilibrio nos Gálacticos!!!

8º Jornada Vicio da Vitória

Era um jogo por nós muito aguardado, entre nós tdos conhecidos o ambiente era de festa, mas a verdade só a vitoria interesava e como de facto ela aconteceu muito naturalmente.
O resultado ficou num modesto 2-1 pois foi pedido a equipa que aguenta-se assim e que troca-se a bola para um treino conjunto que já precisavamos, dar confiança a equipa tambem era importante os 3 pontos foram ganho e agora lá vamos nós até...que alguem ´nos derrube..
Vamos em frente que atrás vem muita Gente